Pesquisar neste blog

A persistência na rotina #Projeto2016Produtivo



Olá leitores? :)

Vocês lembram do (primeiro) post deste projeto?

Persistência é quando você insiste em algo ou em alguma coisa. . . e isso gente. .

se for {rápido demais} você desiste, porque quem tem pressa quer o resultado na hora e se for {devagar demais} morre porque se não for visto como prioridade para você quer dizer que pode esperar e a persistência esta naquilo que você prioriza -

    o que é prioridade para você?
    e o que você quer?
    você esta priorizando certo então?

Persistência é dos mais importantes ingredientes para esse projeto 2016 produtivo.

Eu confesso que tento tido muita dificuldade de viver esses dois últimos posts sabe? porque esperar me deixa ansiosa e as vezes não tenho animo de persistir mas entra a auto motivação - que será o tema do próximo post, mas não agora porque eu preciso viver primeiro o que escrevo, meus post são resultados do que experimentei e me senti bem, por isso vamos lá! eu tenho uma surpresa para vocês sobre essas experiencias! "espia!"

vamos usar o exemplo da planta que foi apresentada no post anterior (o tempo certo das coisas)



persistência vêm de você, dos seus movimentos - é uma ação <3 (ufff meu coração até acelerou agora!) aquela água que usei para representar a auto motivação não é a água da chuva que vêm da natureza essa água ao meu ver têm outro significado, a água que esta no desenho vêm do regador :D e você precisa regar essa planta todos os dias sem faltas quando o sol não estiver quente para não mornar a água e a planta morrer, a semente passa por um processo embaixo da terra que não podemos ver, mas a medida que vamos regando esse processo avança, portanto não pare de fazer sua parte - a persistência entra aqui, você precisa regar essa planta todos os dias - na pratica seria por exemplo:

- levantar quando o despertador tocar, não importa o tão confortável que esteja, a que horas você dormiu, o frio que esta lá fora, a temperatura da água do chuveiro - porque você determinou NA SUA VIDA que a xx:yy (am) (pm) você irá levantar do seu adorável ninho XD afinal de contas como eu costumo sempre dizer a persistência mora na sua força de vontade, é tudo uma questão de prioridade.
Vocês lembram do post que fiz sobre a deliciosa zona de conforto? se não lembra abre essa postagem em outra aba e da uma conferida. assim você não se perde, aliais! você está muito ocupado(a) agora? porque não dá uma revisada no projeto?
sabe porque? eu posto por etapas ou seja, como um seriado se você não acompanhar o episodio anterior não absorve tudo que o episodio recente esta tentando passar ;)

Eu espero que esse post inspire ideias na rotina de vocês e que durante esse tempo acompanhando as postagens alguma mudança POSITIVA tenha acontecido.

desde de já obrigado e saudades <3 até o próximo post gente<3     Tchau!

–(¯`v´¯)–_-(¯`v´¯)–
-(¯`()´¯)_-(¯`()´¯)-
–(_.^._)—_-(_.^._) –
-..—-|/——–__|/——-
–.—(l/)———(l/)——
—((██)).-. -((██)) _



#Disciplina #Reflexoes #SubconcienteSaudavel #Foco #TessyhOliveira #Projeto2016Produtivo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira