Pesquisar neste blog

DESAPEGUE-SE #Projeto2016Produtivo

¯\_(ツ)_/¯ VALE A PENA CONTINUAR COM ISSO?


VÊM! (づ。◕‿‿◕。)づ



Desapego é um assunto difícil de praticar até para mim inclusive que estou me desfazendo de muitas coisas para viajar


mas o desapego tem suas virtudes! não só o desapego material, o mental também, o emocional principalmente.
O que têm te aborrecido todo esses dias?
vale a pena ficar remoendo o motivo da suas reclamações?
você passa a maior parte do tempo reclamado?
o que fez você se desentender com aquela pessoa?
a quanto tempo isso aconteceu? porque continua ? vale a pena você continuar nessa posição? será?

o que realmente esta acontecendo ao seu agora?
e você vai perceber quantas oportunidades pode ter deixado passar, porque entristecido, aborrecido ou apegado a sentimentos que não te fazem bem você acaba enxergando as coisas ao seu redor de maneira distorcido, nem todas as vezes é daquele jeito e eu espero que você tenha chegado uma conclusão positiva do titulo dessa postagem ƪ(˘⌣˘)ʃ



Essa é a dica que eu deixo para darmos mais um passo no nosso #projeto2016produtivo
quando você se desapega se da a chance de se recriar (ʘ‿ʘ) afinal de contas também e uma formal de sair da zona de conforto Lembram?

e por escrever sobre isso. . . como você têm se saído?
divide com agente nos comentários!





( ͡~ ͜ʖ ͡°) Saludos!


#TessyhOliveira #Foco #Desapego #Desapegue-se #projeto2016produtivo #zonadeconforto #pazinterior #subconciente #SaudeMental #Meditação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira