Pesquisar neste blog

Despedida de Manaus AM 2016



 ̨ ̊。✰ ̊*  ̊ ★ღ。*  ̨ ̊。✰ ̊*  ̊ ★ღ
Vou sentir saudades de cada minuto destes dias como de todos que passei ao lado das pessoas especiais em minha vida.
 ̨ ̊。✰ ̊*  ̊ ★ღ。*  ̨ ̊。✰ ̊*  ̊ ★ღ



Sei que farei novas amizades, mas nunca esquecerei as amizades que fiz aqui, o melhor da tecnologia é isso! a comunicação já não é tão distante morar longe de quem agente ama neh?!







Os melhores momentos que tive aqui, minhas primeiras vezes e ultimas vezes, o que ficou e o que não pode ir não deixou de ser importante de forma alguma - só não pode me acompanhar










Eu reuni fotos com pessoas incríveis que foram super importante no desenvolvimento das minhas conquistas, com quem dividi momentos únicos e vivi fases incríveis do meu tempo em Manaus - tive autorização de todos que aparecem.






















#amigos #amizade #meta #feliz #TessyhOliveira #realização #sonhos #amor #viajens #Manaus #Amazonas #Familia #cidadenatal #partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira