Pesquisar neste blog

(づ。◕‿‿◕。)づ Meus cantinhos especiais - MANAUS


Oi?!



|''''|''''|''''|''''|''' |
'-O------=O-°

Eu me divirto muito andando de ônibus, você se identifica? eu sempre pego as rotas mais longas para ir trabalhar e quando saio cedo a primeira coisa que eu penso é pegar o ônibus sentindo Centro em vez de sentindo bairro , se você também é assim, Toca!!! (*^▽^*)/\(^。^ )


O transito não é muito favorável na cidade que eu moro 



Mas isso não diminuí a beleza no caminho de casa, do trabalho ou de qualquer lugar, 
(。◡‿◡)♪eu sou movida a música mesmo então. . . sinto o tempo passar mais rápido.



Eu trabalho a 20 passos de umas das avenidas mais movimentadas na cidade, então . . . normal ter muitas fotos dela :D
Eu sei que vou sentir muitas saudades da cidade porque tudo começou aqui.

                                                                 (づ。◕‿‿◕。)づ





Eu fotografei o que mais marca na cidade pra mim, algumas eu só via  pela janelas, eu até desci para fotografar e conhecer de perto (◠)















É isso, eu estou pensando em visitar os pontos turísticos e fotografar mas não posso prometer porque estou ficando cada vez mais ocupada ◑﹏◐



Vocês reconhecem os locais de algumas fotos? compartilhem com agente nos comentários(^_^)

Saludos !  


#Manaus #TessyhOliveira #Lazer #Entretenimento #TransporteColetivo #Onibus #Feliz #OqueFazVoceFeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira