Pesquisar neste blog

O que você esta colhendo? #Projeto2016Produtivo




Esta dando certo para você?

...a medida que eu for sentido essas mudanças eu vou lançando posts, assim nos podemos descobrir juntos por onde começar...”

O que você está fazendo em 2016? #Projeto2016Produtivo



Vocês lembram desta postagem? - A primeira do nosso projeto 2016 produtivo





Eu tenho sentido as diferenças desde o dia que comecei, e tudo tem se encaixado perfeitamente, ou pelo menos na maioria das vezes – eu também tenho recaídas, tem dia que morro de preguiça até de abrir o olho!mas se eu luto em vista o que estou tentando construir a manha acaba realmente rendendo, e nem me lembro mais todos os hábitos que deixei.



E foi com certeza, foi uma batalha! Mas eu não parei, porque tenho cuidado do que estou plantando, lembram do post O tempo certo das coisas #Projeto2016Produtivo ? Trocar o adubo por que a medida que vamos regando vamos lavando a terra, por isso esta sempre pesquisando e praticando o que tiramos do que lemos ao meu ver também é semear .


Então se por algum motivos sua colheita não saiu como esperava, não vejo como um estagio repetido da sua vida, não pense que não vai passar disto, veja como um solo que esta em época de adubação e mantenha-se sempre atento para nutrir o solo das sua planta sempre com o que ela realmente precisa.


Estava morrendo de saudade de escrever com vocês, esta corrido aqui do outro lado rsrsr, mas tenho muitos post surpresa para lançar e espero vocês na dia da publicação de cada um!


Saludos desde aca <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira