Pesquisar neste blog

Eu consegui!



se você vem sempre por aqui conhece meus amigos e minha família, inclusive Diego, meu primo lembram


se vc +e novo aqui ou esqueceu da postagem, visite!

http://tessyholiveira.blogspot.com.br/2015/07/ter-amigos-e-maravilhoso.html

 http://tessyholiveira.blogspot.com.br/2016/05/saudades.html

a 2 anos atras imaginamos como seriamos quando nos tornássemos independentes e cheios de responsabilidades de adultos rsrsrs e prometemos sempre manter contato j+a que ele mudou de estado primeiro.


E combinamos que na primeira oportunidade que surgisse, moraríamos juntos e tentaríamos a vida na Europa louco neh! mas tem dado tudo certo ate agora!


Muitas etapas foram passadas, metas alcançadas e dificuldades enfrentadas estamos dando um grande passo sem duvida, e eu estou super ansiosa para dividir tudo com vocês!






#naodesista #TessyhOliveira #blog #jouney #sejadiferente #happy #friend #family #familia #melhoramigo #primo #blumenau #conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira