Pesquisar neste blog

Meu celular queimou (O_O)

 

(X_X)



Poisé, aconteceu. . . 
O display do meu celular já estava quebrado fazia um tempo, é de se esperar o final neh?
  (。・・)_且
eu não estou literalmente sem celular, mas troquei o meu por um android 5.0 para poder jogar pokemon go o(≧▽≦)o  e não prestei atenção na qualidade da câmera, eu tenho um android 5.0 mas não tenho uma boa câmera para fotografar ( -_-)旦~ eu estou me divertindo muito com o game mas tenho perdido vários cenários bonitos que poderia usar para colocar no blog, coisas que so com um celular na mão, para poder fotografar de forma mais discreta! XD

Mas nem tudo esta perdido porque meu pai me deu uma câmera fotográfica em 2013 ♡^▽^♡ e vou voltar a usá-la ate conseguir outro celular, e desta vez, vou olhar a qualidade da câmera primeiro XD


E vamos continuar trocando experiências juntos  
(>^_^)><(^o^<)








#pokemongo #TessyhOliveiro #PensamentoPositivo #estilodevida #game #android #aplicativos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira