Pesquisar neste blog

Não deixe o medo e vergonha paralisarem você #Projeto2016Produtivo



O medo te distrai
A vergonha te atrapalha
E você se prejudica 



Claro que de forma equilibrada neh?
uma vez um professor de Administração nos disse em uma das aulas que a melhor maneira de superar a vergonha é enfrentando ela de frente, falávamos sobre a vergonha de falar em publico, foi o que inclusive me ajudou muito :D



Eu tenho certeza que cada um de nos tem talento para alguma coisa, se você for muito tímido seu talento acaba se aperfeiçoando de forma limitada, não acham? sem contar o medo de se julgado, observado, lembrado, conhecido e um monte de possibilidades negativas que o medo ao te paralisar te distrai com que você fica imaginando na hora de dar esse passo porque exige que você se exponha de alguma forma.



Eu vejo esse medo com uma etapa que você passa quando esta sonhando suas realizações, depois que você enfrenta isso vêm uma outra etapa, o caminho para a conquista.


Eu não vejo a necessidade da aprovação de todo mundo ao meu redor para tomar uma decisão  - com prudencia com certeza, as pessoas pesam diferente sempre vão haver pessoas que nadam em correnteza contraria, incompatíveis de ideias.
No final você mesmo sabe qual a melhor decisão a se tomar neh?


O que isso têm haver com o #Projeto2016Produtivo? Tudo! Sair da zona de conforto exige estrategias,como os cadernos e agendas lembram?  você terá que mudar, isso chama atenção, mas não desista agora, já estamos em Julho!

E alem do mais se chegamos ate aqui que dizer que temos algo em comum! vamos passar a etapa da vergonha e se empenhar em fazer o que estamos empenhados a conquistar deixar acontecer, no caminho novas indicações vão surgindo e o que fica para trás é parte de uma historia de coragem que você carrega na bagagem do que foram as escolhas da sua vida, como é ter chegado ate aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira