Pesquisar neste blog

Organizando a mala para mudança de estado (^▽^)



Eu não sou experiente em construir post de faça você mesmo. Mas me diverti demais construindo esta postagem

Vamos?



A primeira coisa que eu faço é saber sobre o clima do lugar pra onde vou, desta vez eu vou para outro esta e bem mais frio do que a minha cidade . Baseado nisto eu separei TODAS AS ROUPAS E SAPATOS que servirão quando eu estiver lá.

                                
 
Quando eu decidi viajar faltava dois meses para a mudança, então eu não tive pressa de DOAR O QUE PODIA LEVAR E O QUE NÃO ERA NECESSÁRIO IR COMIGO. (。^_・)ノ

Até porque existe um limite de peso na mala que varia entre as linhas aéreas, se valor for ultrapassado terei que pagar o excesso (/・0・) 
Por isso não esqueçam de doar o que não serve mais para você :D 


Eu USEI UMA FRONHA PARA GUARDAR AS PEÇAS DE ROUPA MENORES e economizar espaço na mala porque as peças de frio e toalhas são maiores e mais grossas


Fiz  a mesma coisa com os cosméticos, remédios, relógios, cordões...  só que não em uma fronha rsrsrsrsr (*^▽^)/



Agora minha parte preferidas, minha " TECNOLOGIAS" como cabos, carregadores, notebook, câmera, fones de ouvido, mouse, pendrives, lanternas etc. . . e separei uma parte na mala e outra na mochila.






 Essa dica é perfeita (ノ^∇^) OS DOCUMENTOS ヾ(^∇^)

vocês conhecem aquelas pastas com divisórias para organizar documentos? você só precisa furar e ir anexando, em alguns papeis que não podia furar eu comprei aqueles envelopes de plástico que já vêm com o furo para você colocar os papeis e guardei em uma bolsa para notebook com zíper.


Depois de tudo separado é hora de encaixar na mala

 
Com tudo guardado em bolsas fica mais fácil de encaixar e aproveitar o máximo de espaço possível, sem contar a praticidade que terei de desfazer essa mala quando chegar lá ヘ(゚∀゚*)ノ











\(^∀^)メ(^∀^)ノ

VOCÊS TÊM DICAS PARA ARRUMAR A MALA DE FORMA MAIS PRATICA?
ESCREVE PARA A GENTE NOS COMENTÁRIOS E BEM VINDOS A NOVA PAGINA ( DICAS )

(〃⌒▽⌒)八(〃⌒▽⌒〃)八(⌒▽⌒〃)

#mudançadeestado #outroestado #SC #santacatarina #frio #cidade #viajem #Partiu #sejadiferente #feliz #disciplina #conquistas #metas #TessyhOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira