Pesquisar neste blog

Cortei Meu Cabelo (>。☆)


Vêm!!!!!!!! 



























Eu investi muito no meu cabelo e esperei mesesssssss para ele crescer :/
Tudo indica que foi uma má escolha porque o cabelo grande ajuda a aquecer no frio rsrsr




essas são algumas fotos do meu cabelo grande XD




Eu não posso investir como em Manaus porque aqui tenho mais gastos e com ele curto posso economizar mesmo usando bons produtos, rende mais XD 






Em manaus era bem mais calor, e ele passava a maior parte do tempo preso, aqui posso andar com ele solto, só não tenho costume.

Tendo ele curto eu não amarro e a medida que for crescendo eu vou me acostumando até ficar natural <3 viu?! uma coisa ajuda a outra ! kkkk

No final, eu amo cabelo curto, não sei sabe? acho que combina comigo :P eu gostei do resultado, o que vocês acharam?






Eu confesso que senti pena de corta quando lembrei do quanto foi caro deixar ele com esta, todas as horas que dediquei a ele e quase travei quando posicionei as laminas da tesoura nos fios, quando você vê o comprimento dos fios que vão se separar de vocês!!! (musica de violino no fundo por favor) rrsrsrrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira