Pesquisar neste blog

MUDEI DE CIDADE ( Blumenal/SC - BRASIL )


É INCRÍVEL PASSAR POR ESTA EXPERIENCIA!

。◕‿◕。



Eu sai da minha cidade no final de Agosto e foi minha primeira viajem sozinha, primeira viajem de avião, primeira vez 100% por minha conta e uff!!! consegue imaginar? ⊂((・▽・))⊃










eu estava muito nervosa antes da viajem, conversei com muitos amigos virtuais para me distrair e essa foto vai ficar na lembrança! (te echo de menos!)
Amei a comida do avi'ao rsrsrsr

E em fim a ansiedade teve fim quando cheguei e estava muito, mais muito, muito frio XD Serio!!! saia fumacinha da boca da gente! eu pensei naqueles documentarios assombrados do discovery chanel!! XD





A primeira diferença  que eu senti no primeiro instante foi o frio \(T∇T)/ 
estávamos a 5° 


nos encontramos um rato pela manha! ╭(๑¯д¯๑)╮

mas isso nao impediu nossa missao de sair e conhecer a vila germânica <3
mas eu nao tirei muita foto porque estava com vergonha . . .





Não precisei me hospedar porque Diego veio quatro meses antes e já esta digamos... estabilizado então não sei quanto é cobrado aqui .
É perfeito, eu tenho um espaço para editar e criar minhas postagens, não divido cama com ninguém e tenho privacidade

☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆



Eu tirei algumas fotos da cidade e guardei para postar e dividir com voces como a cidade e bonita - você mora em Blumenau?






Quem esta acompanhando o #Projeto2016Produtivo entende que conhecer bem a cidade me ajudará na entrega de currículos e aprender mais rápido os costumes da cidade.
Eu faço um post sobre como esta sendo a minha experiência na busca de emprego em outra cidade e e como têm sido começar de novo em um lugar desconhecido

♡^▽^♡






A saudade da minha família machuca muito, quando alguma coisa não dar certo lembro deles que ficaram torcendo por mim e isso me dar forças para tentar outra vez, o amor deles sempre consegue me motivar, eu os amo e amo a tecnologia que de certa forma permite que estejamos sempre próximos 

(。-_-。 )人( 。-_-。)





#TessyhOliveira #Blumenau #journey #sejadiferente #vidanova #viajar #viagem #happy #familia #bemestar #lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira