Pesquisar neste blog

-Calma, você já olhou para trás? #Projeto2016Produtivo



Oi Pessoal! Tudo bem?

Estamos chegando no fim do ano... é pensar que eu ficava pensando nos primeiros posts do #Projeto2016Produtivo .




Eu escolhi esse titulo porque percebi desde o começo de Novembro pessoas já em desespero em se dá conta de que estamos "na porta do natal". Me fez refletir. . .




Se você estiver passando por isso também se acalme! é fim do ano não do mundo lembra?
Eu vi muitas mudanças neste projeto a começar pela DELICIOSA ZONA DE CONFORTO, e eu trago uma nova dica pra vocês! :) 

Se você acha que não conseguiu evoluir nada neste ano ponha em um papel ou traga na mente tudo que vc lembrar que aconteceu este ano de importante na sua vida.



As contas que você pagou, o que finalmente quitou ou comprou, os dois :D
O que não conseguiu comprar mas em contra partida realizou, poupou, ganhou ou conseguiu, o ultimo relacionamento que se recuperou. Os benefícios desse termino.
Um novo relacionamento e as alegrias que viveu em dois, a viajem que fez, as pessoas que reencontrou as pessoas que conheceu uuuffff são tantas coisas neh?

Calma e saludos desde aca!


#afeto #penseevivamais #viverbem #viversaudavel #boasenergias #pazeamor
#saudeemocional #equibrioemocional #amoravida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira