Pesquisar neste blog

Consegui um emprego - (Blumenau-SC) (*-*)


Sumi mas voltei...





Oi Gente! 
Saudades... fiquei sem tempo de escrever, mas consegui adiantar milhares de coisas e uma super incrível aconteceu :D Encontrei um emprego
Quando eu cheguei, comecei a dedicar todas minhas manhãs indo nos RH da cidade, fiquei assim um mês inteiro. Quando vi que o dinheiro estava ficando curto fui pagar minhas contas do mes e adiantar outras parcelas para me precaver e consegui uma indicação :)
Foi super natural e rápido, eu já havia lido em muitos blog sobre isso mas não dei conta na hora, é bem mais fácil você falar com a pessoa responsável do que levar currículos no RH ou deixar em lugares.




E comemoramos por isso <3 
Tirei algumas fotos para dividir um pouco da nossa festa com vocês! 




XD tá lindo ! 

Saludos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira