Pesquisar neste blog

Meu primeiro acampamento (Nova Russia - SC/BR)





Eu não sei como começar a escrever....não sei por onde começar - eu fiquei muito feliz! eu sempre sonhei em acampar e quando menos esperei, em cima da hora!  aconteceu!

Vêm com agente!



desde de criança ficar cercada por natureza sempre fez eu me sentir super bem, eu amo o verde das folhas, o barulho da água correndo, os animais e principalmente o cheiro da terra molhada, você se ve rodeado de outra realidade e sentir-se conectado com outro ambiente, em fim.. .  é perfeito <3







Antes de anoitecer preparamos a barraca e o fogo para aproveitar a luz do dia, e eu percebi na pratica o quando a luz do dia era importante para os nômades 










nos paramos no meio do caminho em vários lugares antes de encontramos um bom ponto pra dormir, isso foi o incrível de tudo também, não ficou cansativo porque andamos muito, mas não percebemos com todas as pausas, estava cedo e não tínhamos pressa de voltar 

<3 eu amei muito <3







 Eu amei! e vocês? ja acamparam? 

:* saludos <3


#acamparcomamigos #namadesdigitais #acampamentp #novarussia #tessyholiveira #barraca #santacatarina #aoarlivre #arlivre #natureza #green #camping


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira